top of page

Influencer Charles Gama Chega a Campo Grande a Convite de Ton Borges e Pode se Tornar Pré-Candidato Pelo Partido NOVO MS.

  • Foto do escritor: Giovana Cáceres
    Giovana Cáceres
  • 28 de nov.
  • 2 min de leitura

Influenciador conservador avalia disputar as eleições de 2026 pelo NOVO MS após agenda política na capital e forte acolhimento dos eleitores.


ree

O influenciador de direita Charles Gama, conhecido nacionalmente por seu forte posicionamento conservador, pelos embates contundentes contra a esquerda e pela sua recente participação no Programa Pânico, chegou nesta semana a Campo Grande (MS). A visita ocorreu a convite de seu amigo Ton Borges, ativista político e também influenciador de direita no Estado.


Durante sua passagem pelo Mato Grosso do Sul, Charles está percorrendo a capital e conversando com a população sobre política estadual, segurança, economia e o fortalecimento da direita no MS.


Ele também vem analisando o cenário local e avaliando a possibilidade de se tornar um possível pré-candidato pelo Partido NOVO MS nas eleições de 2026.


Com uma grande base de seguidores sul-mato-grossenses e uma forte aceitação entre os eleitores conservadores, Charles Gama passou a ser visto pelo partido como um nome promissor.


Sua atuação em Brasília, onde trabalha como repórter independente e influenciador político, ampliou sua credibilidade e reforçou sua defesa por um país mais livre, seguro e comprometido com os valores da direita.


A recepção no Estado tem sido calorosa. Charles afirmou estar impressionado com o acolhimento do povo sul-mato-grossense.


Segundo dirigentes do Partido NOVO MS, a possível filiação do influenciador é vista com entusiasmo.


O presidente estadual do NOVO, Guto Scarpanti, e o vice-presidente, Carlos Alberto, destacaram que seria uma honra receber Charles oficialmente no partido. “Será um prazer recebê-lo como pré-candidato, se assim decidir. O Estado ganha quando bons nomes se dispõem a somar”, afirmaram.


Com essa aproximação, cresce a expectativa de que o Mato Grosso do Sul possa se tornar o novo reduto eleitoral de Charles Gama, que já avalia permanecer no Estado devido aos inúmeros pedidos de apoiadores, filiados e do bom relacionamento com a direção partidária do NOVO MS.

 
 
 

Comentários


bottom of page